Pastor degola filho para receber Poder de Deus
- VOBISCUM

- 6 de nov. de 2022
- 1 min de leitura

Um pastor evangélico conhecido como Pastor Galako, da República do Congo, foi preso após matar seu filho por uma suposta promessa que "Deus" fez a ele. O acusado assegurou que recebeu este "chamado divino" para se tornar um homem poderoso. O trágico episódio ocorreu na última quarta-feira (02) na cidade de Betou, norte da nação centro-africana. Lá, o "religioso" degolou seu próprio filho, um jovem de 21 anos.
Depois da polícia ter sido alertada pelo crime, a igreja foi intensamente revistada até o final da sexta-feira quando o pastor foi detido no meio de um confronto em que mais duas pessoas perderam a vida, segundo a AFP.
Os moradores da região afirmaram que os religiosos ouviram a voz de Deus exortando-o a fazer um sacrifício para cumprir a promessa de transformá-lo em um homem poderoso. Após a divulgação do caso, amigos da vítima quiseram fazer justiça com as próprias mãos, mas a Polícia os deteve e seguiu-se um confronto onde mais duas pessoas foram mortas e nove ficaram feridas.

Além do padre preso, mais dois homens foram detidos por serem cúmplices do acusado. Até agora não surgiram mais informações sobre o caso, mas as autoridades continuam a investigar os motivos do crime.
A República do Congo, também chamada Congo-Brazzaville para distingui-la da vizinha República Democrática do Congo, é uma nação de cinco milhões de pessoas, pobre em recursos, mas rica em petróleo.
NOTA: E mais uma vez temos provas concretas de que a única religião que banha seus deuses com sangue inocente e sacrifícios horrendos não é o Satanismo e sim o grande câncer da Humanidade chamado Cristianismo...



Comentários