top of page

Parem de romantizar a Bruxaria!

  • Foto do escritor: VOBISCUM
    VOBISCUM
  • 15 de out. de 2020
  • 2 min de leitura

ree

Hoje vim falar sobre uma coisa que tem me incomodado há um tempo, mas nessa época, tradicionalmente o Mês das Bruxas, ela toma proporções épicas: a ROMANTIZAÇÃO e GLAMOURIZAÇÃO da Bruxaria.


Atualmente ser "bruxa" está na moda, atualmente está, inclusive ficando um mercado caro e safado. Então vamos parar com a romantização da Bruxaria, vamos parar com essa Bruxaria hollywoodiana, toda perfeita, em seus altares prefeitos, com sua velas de cera derretidas aos pés do vulcão Krakatoa, cristal chocado pela ave do paraíso, Athame vindo direto de Avalon, Tarot feito pelas mãos das descendente diretas de Madalena... Ironias à parte, só parem! Isso tudo faz muito mais mal do que bem.


As bruxas reais, de carne e osso, sem idade definida, sem corpo definido, sem sexo definido, sem cor definida, só bruxas... A bruxa, assim como eu, assim como você que está lendo isto, está no seu corre diário, trabalha, cria filhos, pets, cuida da sua casa, dos outros e ainda arranja tempo pra sua vida espiritual, mas ultimamente ela anda cansada, de saco cheio, chora muito, está trancada dentro de casa, limpando e cozinhando, e se ainda está com salário dá graças à Deusa, porquê a maioria está vivendo de bico, das suas atividades de "bruxa" que a família não quer nem ouvir falar.


Parem de empurrar a bruxaria tóxica goela abaixo! Mulheres, NÃO se deixem contaminar com esse mercado lucrativo da Bruxaria, sempre falo aqui: as bruxas SOMOS NÓS; somos feitas na forja do dia a dia, com as nossas dores e alegrias, a magia está em mim, está em você!! Ela está na sua casa, no seu quintal, no parque, em Stonehenge, em qualquer lugar!


Salve a bruxa que habita cada uma de nós!


Texto de "O Quintal de Jurema"

 
 
 

Comentários


✠In Nomine Dei Nostri Satanas Luciferi Excelsi✠

bottom of page