A Nova Era de Aquário - A Era de Lúcifer
- VOBISCUM

- 10 de mar de 2020
- 7 min de leitura

O termo "Nova Era" criado entre (1880-1948) pela escritora Alice Bailey - anunciava a proximidade da Era de Aquário quando o tempo do Cristianismo estaria terminado e Aquário derramaria suas águas sobre a Terra. Essas águas, são energias cósmicas que vem de mestres cósmicos do Xambala, onde reina a luz e existe um ser que foi muito humilhado, caluniado, e este portador da luz é Lucifer (Luci – Luz / Fer – aquele que é portador).
É uma das chamadas “Eras Cósmicas”, um conceito astronômico e astrológico. Elas são definidas principalmente a partir da relação de dois movimentos da Terra (a precessão dos equinócios e a variação da obliquidade do eixo terrestre) com as constelações zodiacais.
A precessão dos equinócios é um movimento que causa a mudança da orientação do eixo da Terra. Graças a ele e à variação na obliquidade desse eixo, o ponto em que o Equador celeste toca a linha da eclíptica (chamado de Ponto Vernal) percorre todas as constelações zodiacais em 25 mil anos. Como são 12 constelações, fica cerca de 2 mil anos em cada uma.
Apesar de esses cálculos matemáticos fundamentarem as eras, não há precisão em relação ao início e ao fim delas. Astrônomos acreditam que a Era de Aquário, cuja constelação está sendo indicada pelo ponto hoje, começará só no ano de 2600. Já os astrólogos acham que ela teve início em janeiro de 2001, quando começou o terceiro milênio.
AS ERAS CÓSMICAS ATÉ AGORA
Leão: de 10740 a 8780 a.C.
Câncer: de 8780 a 6620 a.C.
Gêmeos: de 6620 a 4460 a.C.
Touro: de 4460 a 2300 a.C.
Áries: de 2300 a.C. a 150 a.C.
Peixes: de 150 a.C a 2010 d.C.
Aquário: de 2010 a 4170 d.C. (ESTAMOS NESTA AQUI)
Capricórnio: de 4170 a 6000 d.C.
O nome é assaz sedutor. Decorre do fato de que o homem contemporâneo está decepcionado por tudo que tem experimentado no século XX: o otimismo derivado do progresso da ciência e da tecnologia foi duramente golpeado por duas guerras mundiais. Sobreveio uma relativa prosperidade no Ocidente Europeu e na América do Norte... Isso, porém, não bastou para responder aos anseios do homem ocidental, que, em meio ao progresso material, sentiu a necessidade de saber por que e para que vive, luta e sofre; a ciência, porém, não foi capaz de lhe responder.
O recurso às drogas também foi frustrador. Daí a procura de correntes ´´místicas´´, aptas a pôr o homem em contato com o mistério: ocultismo, teosofia, espiritismo, religiões orientais... Dessas fontes o homem contemporâneo espera algo de novo, que tome o lugar dos vetustos valores do século XX.
Registramos ainda a concepção (que a autêntica ciência ignora, mas que a astrologia, pretensa mística, professa) de que a era zodiacal do Peixe está para ceder à nova era, dita ´´do Aquário´´. Afirmam os astrólogos que sempre que o sol muda de sinal no Zodíaco, ocorrem mudanças radicais no setor da cultura humana, especialmente na religião. Assim, em 21 de março do ano 1° da era cristã, o sol teria entrado no signo zodiacal do Peixe e apareceu o cristianismo, cujo símbolo ´ dizem ´ é o Peixe.
A Era de Peixes
Jesus Cristo (avatar da Era de Peixes) teria , então, inaugurado essa era, dando evidências disso ao chamar os apóstolos para serem pescadores de homens, fazendo alusão à humanidade pisciana. Por causa de Jesus Cristo, o povo dominante da Era de Peixes seriam os cristãos, para provar que o cristianismo era o que domina a Era de Peixes, apegam-se ao fato de que o mais antigo símbolo cristão é o peixe. Os cristãos primitivos adotaram o peixe porque a palavra, no grego, formava as iniciais da frase Jesus Cristo Filho de Deus, Salvador (Peixe - Ichthys - Iésous Christos Theou Hyos Soter ).
Joap Hui Ber diz que, pelo fato de o peixe viver submerso na escuridão das profundezas do mar, a Era de Peixes está marcada pelas trevas onde o homem busca o material ao invés do espiritual. Essa escuridão pode ser analisada em toda história do cristianismo, principalmente na "santa" inquisição.
Indícios da Nova Era (o fim da Era de Peixes)
Deve-se dizer que a mensagem do Movimento da Nova Era é, de ponta a ponta, contrária à mensagem cristã. Nega a transcendência de Deus, a distinção entre espírito e matéria, a existência do pecado, a divindade de Jesus Cristo, Deus feito homem... Cai no relativismo religioso, fazendo da religião uma atitude sentimental e cega, e não a adesão à verdade; ora, a perda de identidade da religião vem a ser o fim da mesma!
Em 1962, os planetas alinharam-se: Sol, Lua, Mercúrio, Vénus, Marte, Júpiter e Saturno, todos no signo de Aquário.
2000 em numerologia é o numero 2; que é de Lúcifer.
2000 foi o Ano do Dragão (o Dragão é um dos símbolos de Lúcifer) que marcou o início do século 21.
Anton LaVey estabeleceu a primeira Igreja de Satan na véspera de Beltane em 30 de Abril de 1966.
Durante os anos 60, a Igreja Católica, que é a igreja cristã original e o suporte principal do cristianismo, começou a desfazer-se. Freiras e padres católicos gradualmente perderam as suas vestes. Hoje em dia, o uso de vestes formais pelo clero católico em muitas partes do mundo, especialmente nos Estados Unidos, é raro. O clero católico caiu de tal forma que leigos estão a assumir as anteriores funções dos padres e freiras. Os padres restantes, maior parte deles estão a envelhecer e a ser expostos e levados à justiça pelo abuso sexual e exploração de crianças e outros crimes revoltantes que ocorreram ao longo dos séculos. As ações judiciais e escândalos estão a quebrar a Igreja. Os protestantes têm a sua parcela de crimes contra a humanidade também. Estamos agora na era da informação e comunicação, que irá resultar em muitas destas seitas cristãs sendo expostas, juntamente com a igreja católica.
Durante os anos 70, a banda Black Sabbath, abriu caminho para o Heavy Metal e daí o Death e o Black Metal. O estilo Metal blasfema abertamente o “deus” cristão” e as letras satânicas são muito populares, especialmente entre os jovens. Olhe à tua volta, musica Satânica, filmes, livros, jogos, a Internet tem milhares de sites Satânicos, camisetas satânicas, jóias com Bafomé e muito mais. Satan está a tornar-se muito popular. Satan tem a juventude.
Durante os anos 90, milhares de igrejas cristãs foram incendiadas por todo o mundo. Igrejas cristãs estão rapidamente a perder sua credibilidade e reputação, como consequência, muitos estão perdidos e à procura de respostas. A religião cristã é construída sobre assassinatos, mentiras, injustiças e crimes horrendos contra a humanidade e está agora a sofrer as consequências. O Conhecimento está facilmente disponível e as mentiras e promessas das religiões do Caminho da Mão Direita já não são tão eficazes como antes.
O Homem na Nova Era
O Homem é o centro de todas a doutrina da Nova Era. O Homem se torna expressão máxima de evolução divina na terceira dimensão, que é a dimensão física. Dentro desse conceito o homem nada é do que deus. Acreditam, desta maneira, que todas as forças existentes no Universo estão dentro do homem e que através do poder da mente, o homem pode realizar qualquer milagre divino.
Crêem na existência de forças opostas dentro do ser humano, sendo assim ele igualmente masculino e feminino; cristo e demônio; positivo e negativo entre outros. Dizem que a evolução do homem está caminhando para um equilíbrio entre os pólos opostos que fará com que a luz divina possa se manifestar com plenitude no homem-deus.
Para eles, o cérebro é dividido em dois lados, sendo o lado esquerdo masculino racional e lógico, ao passo que o direito feminino é emocional, sonhador. Baseia na idéia, de que o homem deve evoluir, até que ele possa equilibrar esses dois lados cerebrais. Visto isso, crêem que as pessoas passam a ter liberdade de relações amorosas entre sexos, defendendo assim os homossexuais como seres evoluídos.
Civilização Suméria e o Zodíaco
A civilização suméria é a primeira grande civilização da qual temos provas. Foi fundada entre o Eufrates eo Tigre, que 6000 anos atrás. O primeiro zodíaco que chegou aos nossos dias foi um zodíaco sideral encontrado nas tábuas Mul-Apin do período assírio (século VII a.C.), ainda que se tenha notícias das constelações zodiacais desde em torno do 1000 a.C.
De começo eram 18 constelações, depois foi reduzida para 12, porém cada constelação leva o nome de um Deus Sumério. Sendo Aquário dado à Enki.
Portanto estamos na era de Aquário do Deus Enki.
Enki e Lúcifer - Similaridades Entre O Gênesis Bíblico e O Gênesis Sumério
Enki (A Serpente) Dá A Adapa A Sabedoria Dos Deuses:
Enki que tem como representação UMA SERPENTE deu a Adapa a sabedoria dos Deuses.
A Serpente Induziu Adão A Ter O Conhecimento Do Bem E Do Mal:
A SERPENTE deu a Adão o conhecimento do bem e do mal.
Jeová Briga Com Satanás/Lúcifer:
Jeová Após descobrir que a desobediência de Adão foi por induzimento da Serpente, a puniu também e daí começou uma briga.
Enlil ficou Furioso com Enki:
Enlil ficou furioso com Enki ao descobrir que Enki deu a Adapa o conhecimento dos Deuses.
Jeová Governa a Terra:
Vemos claramente que Jeová pela Bíblia é o líder de todos os seres celestiais que estavam na Terra no passado.
Enlil Governa a Terra:
Enlil era o governante da Terra quando Enki fez tal ato.
A Serpente nunca foi inimiga da humanidade, A Serpente era Enki/Lúcifer dando a seu filho Adapa/Adão a sabedoria que ele tinha direito por ser um filho de um Deus.
Conclusão
Saímos da era de peixes, de Jesus Cristo, onde toda informação, todo o conhecimento sempre nos foi negado, sempre foi visto como pecado. Entramos na era de Aquário, na era de Enki/Lúcifer, onde todo o conhecimento está em nossas mãos, nos tirando de escravos para sermos libertos, nos tirando das amarras da ignorância para nossa própria iluminação e evolução.
Sim, ainda temos resquícios da era anterior, afinal toda transição leva um certo tempo. Porém estamos vendo as igrejas desmoronarem, vemos mais ateus, pessoas cansadas das promessas e punições de um deus sádico controlador. Estamos vendo pessoas saindo dos dogmas impostos, partindo para uma iluminação, procurando sendas "místicas", procurando um deus que não puna.
A transição pode ser lenta inicialmente, porém inevitável. E estamos nela, na Nova Era de Lúcifer, o Deus da Luz e do conhecimento.
Texto enviado pelo Frater Marcos de Asmodeus



Um texto muito bom...parabéns!